avaliacao-dos-restaurantes-em-blog-fred-restaurante-brasilia

Restaurante Fred – Brasília

O Restaurante Fred é um típico restaurante familiar em Brasília. Ambiente simpático, atendimento informal, comida sempre no mesmo bom padrão e ótimo custo-benefício. Preenche, portanto, todos os requisitos necessários ao ingresso nesta categoria informal.

Hoje, logo após o tradicional e imperdível couvert (cubos de queijo, patê de fígado, manteiga, cebola temperada e torradas), quebrei um costume e pedi pato.

Estava macio e saboroso, muito bem acompanhado pelo molho de frutas, arroz de açafrão e batatas. Ficou, aliás, um pouquinho melhor com a Eisenbahn Pale Ale que foi servida na temperatura correta e casou como uma luva com o prato, me deixando mais tranqüilo por não ter pedido o picadinho inventado pelo saudoso primeiro dono do estabelecimento.

Enfim, seja nas opções da culinária alemã que dominam o cardápio, seja nas demais, com destaque para o picadinho de carne, o Fred, como os íntimos o chamam, é sempre uma boa opção em sua categoria.

Não poderia deixar, entretanto, de dar uma dica: na próxima vez que comer um picadinho no Fred, peça que o garçom sirva um pouco menos da primeira vez e reserve capacidade para repetir o prato. No segundo serviço, o molho fica mais encorpado e o sabor consegue ser ainda melhor. Experimente!

Fonte: Restaurante que eu fui

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Os campos com * são obrigatórios

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Apagar formulárioEnviar